quarta-feira, 13 de junho de 2012

Itália!


Esta página é uma porta de entrada para compartilhar um pouco da experiência de morar por 3 meses na Itália. Estou indo atrás dos alimentos: os plantios, os modos de conservação, os preparos, as feiras, festas e tudo mais que aparecer.
Percebi agora que todas as minhas viagens são voltadas para conhecer o alimento local, a forma tradicional de preparar uma receita, os costumes regionais. Sempre quero saber que mato é aquele no quintal, para quê serve, como se come…O alimento me faz sentir realmente viajando e conhecendo outra cultura, amo isso! Então, acho que estou indo para o lugar certo!
E espero poder compartilhar aqui no DaHorta, minhas novas experiências. 3 meses abertos a viajar, trabalhar na terra, comer, passear… e o quê mais vamos descobrir para frente…

Nenhum comentário:

Postar um comentário