segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Semana da Uva: vendemmia

Só para dizer que esta é oficialmente a semana da uva pra mim. Aguardem histórias, receitas, mesmo que se cansem de uva. Porque estou fazendo a vendemmia, colheita da uva para a produção do vinho. Uma experiência super especial, minhas costas não têm a mesma opinião, mas como não têm muito poder de decisão continuam indo mesmo reclamando. Legal porque é um programa muito italiano, tradicional, me sinto absorvendo uma atmosfera de histórias enquanto faço um trabalho que para muitos pode parecer repetitivo e cansativo: meio abaixado meio em pé, cortar todos os cachos de uva de uma videira que parece não ter fim.



Pietro meu super professor, pai, amigo, anfitrião, tudo junto num só ser!


Um comentário:

  1. Ei Teresa,

    Será que o Pietro se importa se eu for pra ajudar?
    Amo uvas, videiras, vinhos...
    Que venham as uvas essa semana...
    Abração
    Paz e muita Luz,sempre.
    Lilian

    ResponderExcluir